Início » Cagepa prorroga campanha de negociação de débitos até 31 de dezembro

Cagepa prorroga campanha de negociação de débitos até 31 de dezembro

por AcessaParaíba.com
Compartilhar

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou, nesta quarta-feira (1º), a prorrogação até 31 de dezembro da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, que oferece condições especiais de pagamento aos clientes que estão inadimplentes. Inicialmente, o prazo para desconto na quitação de débitos com a Cagepa era essa terça-feira (30). A decisão de prorrogar a campanha foi tomada após pedidos de clientes.

Sede da Cagepa em Jaguaribe | Foto: Divulgação

“Tradicionalmente, dezembro é um mês em que nossa economia se aquece, já que tanto os trabalhadores do serviço público quanto os da iniciativa privada têm acesso a um recurso extra, com o recebimento do 13º salário. Os informais também acabam lucrando mais. A gente entende que muitos dos nossos clientes acabaram entrando na inadimplência por conta dos reflexos da pandemia do novo coronavírus, por isso, decidimos estender o prazo da campanha para facilitar que todos aproveitem esse aquecimento da economia e tenham acesso às condições especiais que estamos disponibilizando”, pontuou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

A Cagepa oferece descontos de até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. Para aderir à campanha, os interessados podem entrar em contato com a estatal pelos seguintes canais:

Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamentos.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.


Compartilhar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se concorda com isso, clique em Aceitar e fechar, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar e fechar Saiba mais