Início » Empresas de João Pessoa oferecem 129 vagas de trabalho a partir desta quarta-feira (3)

Empresas de João Pessoa oferecem 129 vagas de trabalho a partir desta quarta-feira (3)

por AcessaParaíba.com
Compartilhar

Desta quarta-feira (3) até a sexta (5), o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) estará inscrevendo para 129 vagas de trabalho em diversas áreas. Veja aqui o quadro completo de oportunidades.

Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil

Do total de vagas, 15 são para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações. Como requisitos para concorrer, o interessado precisa ter ensino fundamental completo; possuir Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B; e é desejável que tenha experiência na área externa, como construção civil, mecânica e elétrica.

Também há 18 vagas para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual. Não precisa ter experiência comprovada em carteira, nem ter concluído o ensino fundamental.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, é preciso que a população fique atenta às ofertas e critérios para as seleções.

“Muitas vagas, que inclusive não exigem experiência, não são preenchidas, por não ter candidatos para concorrer. O Sine-JP oferece muitas oportunidades e nosso maior interesse é que as pessoas atendam a esse chamamento e consigam ingressar no mercado”, destacou.

Áreas diversas

No geral, são mais de 40 funções diferentes com vagas abertas. Entre elas estão consultor de vendas, cozinheiro, eletricista, operador de caixa, sushiman, recepcionista, vendedor de comércio varejista e representante comercial autônomo.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.


Compartilhar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se concorda com isso, clique em Aceitar e fechar, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar e fechar Saiba mais